Porto Velho / RO - sábado, 25 de setembro de 2021
(67) 99967-8787

Lenha na Fogueira e a Placa de reconhecimento da SEJUCEL

Publicado em: 27/05/2021 - 11:20

Lenha na Fogueira

 

Esteve, hoje, na Coordenação de Cultura, o querido Silvio Santos, nosso Menestrel do Menestréis. O inconfundível Zé Catraca!

**********

Na oportunidade, foi entregue a Placa de reconhecimento da SEJUCEL pela sua menestrel atuação em prol da cultura rondoniense e, claro, este amigo aproveitou do ensejo para adquirir mais saberes desta paragem, tendo em vista que encontrar-se com este menestrel é sempre oportunidade de beber na fonte de sabedoria que ele, Silvio Santos, é.

*********

Obrigado, grande Menestrel! – Alécio Valois Araújo.

*********

Por falar nisso, amanhã o prefeito Hildon Chaves entrega a população de Porto Velho a estátua do Menelão.

**********

A equipe do prefeito Hildon Chaves em especial, o pessoal que trabalha na Funcultural de Porto Velho sob o comando do Secretário Marcio Miranda participa nesta sexta feira 28, da inauguração da Estátua do Menelão justamente no Calçadão que leva seu nome em frente ao Mercado Cultural de Porto Velho.

*********

Maiores detalhes, vamos deixar para a coluna de amanhã, quando a Estátua do Manelão será inaugurada.

*********

Nosso querido amigo Mávilo Melo foi internado com problemas de pneumonia viral. Vamos todos nos concentrar e pedir a Deus a sua recuperação.

**********

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia realizará, nesta quinta-feira, 27 de maio, a sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Especial Eleitoral e de descerramento de fotografias na Galeria dos Presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

 

***********

Entre os homenageados estão os desembargadores e ex-presidentes: Ivanira Feitosa Borges, Péricles Moreira Chagas, Rowilson Teixeira e Sansão Saldanha.

 

*************

A cerimônia será transmitida ao vivo a partir das 15h pelo canal oficial do TRE-RO no Youtube, reunindo virtualmente o pleno da Corte Eleitoral, os desembargadores agraciados com a medalha e outras autoridades locais.

*************

Instituída pela Resolução TRE n.73/2010, a Medalha do Mérito Especial Eleitoral tem como objetivo agraciar juristas, servidores e demais colaboradores que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral com extrema experiência, conhecimentos e dedicação.

 

************

E assim o Ernesto Melo continua gravando a sua história. Em breve com certeza vamos assistir o trabalho que está sendo desenvolvido pelo João Kerds. Ontem a gravação aconteceu no Quintal da Casa da Cultura Ivan Marrocos.

***********

Dentro em breve, estaremos assistindo essa maravilha de história, via redes sociais. 

 

Autor e Fonte: Sílvio Santos – Zé Katraca

Desenvolvido por Argo Soluções