Porto Velho / RO - domingo, 1 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Porto Velho retoma imunização de pessoas agendadas com mais de 40 anos

Publicado em: 02/07/2021 - 8:52

Nesta sexta-feira (2), a Prefeitura de Porto Velho retoma a vacinação de primeira dose para pessoas com mais de 40 anos que efetuaram o cadastro e foram agendadas pelo SASI. A imunização acontece no Campus I da Faculdade Uniron, das 9h às 16h.

De acordo com a Gerência de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), para amanhã estão disponíveis duas mil doses da vacina contra a Covid-19.

A imunização ficou interrompida na capital na quinta-feira (1) por falta do imunizante para aplicação da primeira dose. Com a chegada de nova remessa, a ação de imunização será retomada.

De acordo com a gerente de Imunização, Elizeth Gomes, a Semusa ainda aguarda a pauta do Ministério da Saúde, que destina a quantidade de doses exatas para Porto Velho, mas para a retomada da vacinação foram liberadas de imediato duas mil doses.

A gerente reforça que, quem está no período de receber a segunda dose do imunizante, deve procurar o ponto de vacinação. “A população que já recebeu a primeira dose, deve ficar atenta à data de retorno marcada no cartão de vacina. É importante concluir o ciclo de vacinação e garantir a imunização”, reforçou Elizeth Gomes.

 

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Desenvolvido por Argo Soluções