Porto Velho / RO - segunda-feira, 20 de setembro de 2021
(67) 99967-8787

Programação oficial da Agrolab Amazônia começa nesta terça

Publicado em: 14/09/2021 - 9:13

O maior evento totalmente virtual voltado para o Agronegócio da Amazônia Legal, o Conecta Sebrae Agrolab Amazônia se inicia nesta terça (14) com muitos conteúdos técnicos como palestras, painéis e oficinas e também com fóruns institucionais e uma grande variedade de exposição de produtos amazônicos. 

Dentro dos estandes virtuais, o participante encontrará produtos amazônicos, oriundos dos nove estados que compõem a Amazônia Legal. São produtos de origem animal, vegetal, soluções em inovação no campo e também tendências que, em breve, estarão no dia a dia do empreendedor rural. A visitação aos estandes, aliás, é um show à parte, uma vez que para isso, o participante inscrito terá a experiência da realidade virtual. 

Na programação oficial de conteúdos técnicos, estão previstas grandes palestras, painéis e fóruns debatendo temas que interessam muito ao setor produtivo da região. Piscicultura, pecuária leiteira, cacau, café, entre tantas outras atividades serão temas a serem debatidos. Gastronomia na Amazônia, Turismo e tantos outros assuntos que envolvem a programação durante os três dias de evento são as grandes opções de conteúdo desta segunda edição. 

Entre os Fóruns Institucionais estão o de governadores da Amazônia Legal, Associação Brasileira de Extensão Rural e Assistência Técnica, Fórum de Turismo da Amazônia, Sustentabilidade, Comercialização, enfim, são grandes momentos que servirão para debater os desafios e as oportunidades da região, especialmente com o fortalecimento da governança local. 

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 14 a 16 de setembro, em uma plataforma on line, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer a inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). 

Fonte:  Assessoria

Desenvolvido por Argo Soluções