Porto Velho / RO - quarta-feira, 4 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Motorista de aplicativo tem carro roubado após aceitar corrida em Guajará-Mirim

Publicado em: 06/02/2021 - 10:37

Um motorista de aplicativo teve o veículo roubado na noite da última quinta-feira (04), após aceitar uma corrida, em Guajará-Mirim (RO). Após o assalto a vítima foi abandonada na região da Comara, zona rural.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local, a vítima, contou aos policiais que atendeu uma corrida no bairro Próspero por volta das 21h, onde três homens entraram no veículo. A corrida seria feita até a Comara. Ao passarem próximo a Delegacia da Polícia Federal, no bairro Santa Luzia, os homens anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava com um revólver e o outro com uma faca. Ambos ameaçaram o motorista e o fizeram ir para o banco de trás do veículo. Com uma camisa, cobriram o rosto da vítima, amarraram as mãos e o levaram até a beira de um matagal na localidade. Dois suspeitos saíram com o carro e outro permaneceu com o motorista.

Após uns 15 minutos, a vítima disse que os suspeitos retornaram e pediram para que ele contasse até 100 e depois se soltasse. Os três suspeitos fugiram no veículo. O homem conseguiu se soltar e pediu socorro a moradores de um sítio próximo, momento em que acionou a polícia. Aos agentes, a vítima disse ainda que ouviu os suspeitos dizerem que estavam com 20 quilos de cocaína e que portavam duas mochilas, e que após fazerem a entrega da droga abandonariam o veículo.

Ao conseguir falar com sua esposa, o motorista soube que seu carro havia sido abandonado na avenida Estevão Correa, no bairro Próspero. Os suspeitos levaram a chave do veículo, um aparelho de celular, carteira com documentos e R$ 800,00 em dinheiro.O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Diário da Amazônia

Desenvolvido por Argo Soluções