Porto Velho / RO - sábado, 31 de julho de 2021
(67) 99967-8787

Oito equipes vencem pela quinta rodada da Série D do Brasileiro

Publicado em: 05/07/2021 - 10:25

Mais 13 jogos deram sequência à quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (4), com destaque para as vitórias de Penarol-AM, Itabaiana-SE, Goianésia-GO, Nova Mutum-GO, Madureira-RJ, Portuguesa-SP, Caxias-RS e Juventus-SC. Veja como foi:

 

Grupo A1

Atlético-AC 1 x 2 Penarol-AM
Na Arena Acreana, os visitantes largaram na frente logo aos nove minutos de jogo, com gol contra de Reginaldo. O segundo do Penarol veio já na etapa complementar, dessa vez com Guioto, aos dez. Três minutos depois, Daniego descontou para o time da casa, mas a reação atleticana parou por aí. Com a vitória fora de casa, o Penarol chegou aos nove pontos e pulou para a vice-liderança. Já o Atlético segue na lanterna, com um ponto somado.

 

Grupo A2

Moto Club-MA 1 x 1 Imperatriz-MA
Terminou tudo igual no duelo maranhense disputado em São Luís. Cleitinho, aos 28 do primeiro tempo, abriu a contagem para o time da casa. Enquanto Romário, no apagar das luzes, empatou para o Colorado. Com o resultado, o Moto Club chegou aos seis pontos e segue na quarta posição. Já o Imperatriz tem a mesma pontuação e é o quinto colocado.

 

Grupo A3

Sousa-PB  0 x 0 Central-PE
No Marizão, as equipes fizeram um duelo bem equilibrado, mas apesar das chances criadas não conseguiram tirar o zero do marcador. Com empate, o Sousa chegou aos oito pontos e aparece na terceira posição. Enquanto o Central é o sexto colocado, com cinco pontos.

 

Grupo A4

Itabaiana-SE 1 x 0 Murici-AL
O Itabaiana entrou em campo de olho na ponta da tabela e na invencibilidade na Série D. Missão dada e cumprida pela equipe, que jogando no Etelvino Mendonça, fez o dever de casa e venceu o Murici com gol de Diego Bispo, aos 32 minutos do segundo tempo. O triunfo deixa o Tremendão no topo do grupo, com 11 pontos. Já o Verdão segue na sexta posição, com três pontos.

 

Retrô-PE 0 x 0 Juazeirense-BA
No outro jogo do grupo, Retrô e Juazeirense passaram em branco na Arena Pernambuco. Com o resultado, o time da casa chegou aos oito pontos e aparece na quarta colocação. Enquanto a equipe baiana caiu para o terceiro lugar, com nove pontos conquistados.

 

Grupo A5

Jaraguá-GO 0 x 3 Goianésia-GO 
Em Jaraguá, o Goianésia não quis saber se o jogo era fora de casa e começou a construir o resultado aos 29 minutos do primeiro tempo com gol de Bosco. Ainda antes do intervalo, João ampliou para os visitantes. E, na etapa complementar, Wellington, aos 32, fechou a conta para o Goianésia, que chegou aos nove pontos e pulou para a vice-liderança. Enquanto o Jaraguá segue na lanterna, com um ponto.

 

Nova Mutum-MT 1 x 0 União-MT
Com gol de Saulo, aos 33 minutos do segundo tempo, o Nova Mutum fez o dever de casa, deu fim a invencibilidade do União e assumiu a liderança do grupo, chegando aos nove pontos. Já o Colorado tem oito pontos e caiu para quinto lugar.

 

Grupo A6

Rio Branco VN- ES 0 x 0 Rio Branco-ES
Igualdade nos nomes e igualdade também no marcador. No Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante (ES), as equipes não conseguiram mexer no marcador e protagonizaram mais um 0 a 0 na rodada. Com o resultado, Rio Branco VN chegou aos seis pontos e aparece na quinta colocação. Já o Rio Branco é o sexto colocado, com quatro pontos.

 

Grupo A7

Madureira-RJ 1 x 0 Bangu-RJ
No Rio de Janeiro, o Madureira construiu o resultado aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Pedro Lucas. O triunfo mantém a invencibilidade do Tricolor, que assumiu a liderança do grupo, com nove pontos conquistados. Já o Bangu tem dois pontos e segue na lanterna.

 

Portuguesa-SP 2 x 0 São Bento-SP 
No Canindé, a Portuguesa fez o dever de casa e se manteve invicta na Série D. Os gols da vitória lusitana foram marcados por Caíque, aos 33 do primeiro tempo, e Lucas Douglas, na marca dos 45 da etapa final. O triunfo deixa a equipe rubro-verde na vice-liderança do grupo, com nove pontos. Enquanto o São Bento tem quatro e é o sexto colocado.

 

Grupo A8

Caxias-RS 2 x 1 Aimoré-RS
O Caxias fez o dever de casa e pulou para a terceira posição do grupo, com oito pontos. No Centenário, Henrique, aos 30 da etapa inicial, e Michel, aos cinco do segundo tempo, marcaram para os mandantes. Enquanto nos minutos finais da partida, João Júnior descontou para o Aimoré, que aparece na sétima colocação, com quatro pontos.

 

Juventus-SC 2 x 0 Marcílio Dias-SC
Em Jaraguá do Sul, o Juventus também fez valer o mando de campo e conquistou a primeira vitória na Série D 2021, com gols Lucas e Tassio. O resultado deixa a equipe tricolor com cinco pontos e na quinta posição. Já o Marcílio Dias tem os mesmos cinco pontos e ocupa a sexta colocação.

 

Rio Branco-PR 0 x 0 Joinville-SC
Já o duelo entre paranaenses e catarinenses terminou com o placar zerado em Paranaguá (PR). Com a igualdade, o Rio Branco segue em busca da primeira vitória na competição, a equipe tem três pontos e aparece na lanterna do grupo. Enquanto o Joinville manteve a invencibilidade, chegou aos nove pontos e ocupa a vice-liderança.

 

Fonte: Assessoria CBF

Desenvolvido por Argo Soluções