Porto Velho / RO - domingo, 1 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

PMRO recupera motocicleta e celular na zona leste da Capital

Publicado em: 29/06/2021 - 10:30

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos da equipe do Grupo Tático Motorizado – GTAM do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) recuperou uma motocicleta e um aparelho celular durante os trabalhos do dia 24 de junho, onde dois suspeitos foram presos.

Durante patrulhamento pelo bairro Cuniã, a equipe GTAM notou uma dupla em uma motocicleta, no momento em que o piloto avançou o sinal vermelho de uma avenida em alta velocidade, o que motivou o acompanhamento pelos policiais, sendo que a dupla além de desobedecer a ordem de parada, passou a empreender fuga conduzindo a motocicleta em várias situações de risco nos cruzamentos de vias bastante movimentadas, e até mesmo pela contramão.

Após adentrarem uma rua de cascalho no bairro Lagoa, devido à alta velocidade, o piloto acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu ao solo, onde foram detidos e abordados. Após serem indagados sobre a fuga, um dos suspeitos informou que o motivo seria o fato da motocicleta ser produto de furto/roubo. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, após a equipe constatar que de fato, a motocicleta possuía restrição.

Durante os procedimentos de registro de ocorrência na Central de Flagrantes, o celular de um dos suspeitos passou a tocar insistentemente, e para a surpresa da equipe, foi verificado que o aparelho havia sido roubado pela dupla a apenas alguns momentos antes. A vítima compareceu à Central, onde reconheceu ambos suspeitos e o veículo, além de trazer a nota fiscal do celular para a devida restituição.

 

Fonte: Polícia Militar de Rondônia

Desenvolvido por Argo Soluções