Porto Velho / RO - sábado, 31 de julho de 2021
(67) 99967-8787

Polícia Militar recupera seis motocicletas com registro de roubo/furto em Ji-Paraná

Publicado em: 06/07/2021 - 11:07

A Polícia Militar de Rondônia trabalha incansavelmente para combater a criminalidade e proteger a sociedade. Na última semana, entre os dias 28 de junho à 02 de julho a polícia militar em Ji-Paraná recuperou seis motocicletas com registro de roubo/furto durante patrulhamento e através de denúncias através do 190.

No início da manhã do dia 28 de junho, uma equipe policial de radiopatrulha recuperou duas motocicletas, uma Honda Biz 125 e uma Honda CG 160 Fan, durante uma abordagem na rua Barão do Rio Branco no bairro Valparaíso e prendeu um suspeito.

Já no início da noite uma equipe policial da Força Tática recuperou uma motocicleta Honda Bros, após denúncia de que o veículo roubado estaria escondido em uma residência na rua Aparecida Venturine no residencial Rondon. Um menor foi apreendido.

Por volta da 5horas da manhã do dia 02, uma equipe de radiopatrulha abordou uma mulher em atitude suspeita na avenida Maringá com T-9, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, durante a abordagem os policiais constataram que o veículo era produto de roubo/furto. A envolvida foi presa.

No final da tarde de sexta-feira (02), uma equipe da Força Tática durante patrulhamento no bairro JK, recebeu a informação de populares de que havia uma motocicleta Honda Broz 150 de cor vermelha em uma aérea abandonada conhecida “antigo piscinão de Ramos”. Após a denúncia os policiais localizaram o veículo em um matagal. Durante a checagem foi encontrado um registro de furto do dia anterior.

Ainda no início da noite do dia 02, após informações através do 190 de que dois indivíduos em uma motocicleta YBR de cor vermelha, havia realizado um roubo de uma bicicleta próximo ao aeroporto, policiais militares de radiopatrulha juntamente com apoio do Patamo, intensificaram o patrulhamento no bairro Habitar Brasil.

Durante as buscas os policiais localizaram a motocicleta que também era produto de roubo/furto e a bicicleta. Um dos suspeitos foi preso.

Diante dos fatos os veículos foram conduzidos juntamente com os suspeitos até a Unisp para as providencias cabíveis.

 

Fonte: Polícia Militar de Rondônia

Desenvolvido por Argo Soluções