Porto Velho / RO - sábado, 20 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Adelino Follador cumpre agenda em Buritis e distritos de Rio Branco e Jacinópolis

Publicado em: 31/05/2021 - 9:52
Adelino Follador cumpre agenda em Buritis e distritos de Rio Branco e Jacinópolis

O roteiro de visitas e fiscalização, na quinta-feira (27), do deputado Adelino Follador (DEM) acompanhado do vereador Jerbão (DEM) de Governador Jorge Teixeira foi: de manhã participou do programa do Edson Nascimento, na rádio Interativa FM em Buritis, em seguida teve reunião com presidentes de associações do distrito de Rio Branco, município de Campo Novo de Rondônia, na casa do vereador Gerson do Rio Branco (PSD).

Adelino também participou da entrega oficial dos equipamentos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores do distrito do Rio Branco (ASBRAN), adquiridos com emenda destinada a pedido do vereador Gerson, no valor de R$ 28 mil, sendo um distribuidor de calcário, um pulverizador de inseticida e um misturador de ração.

Em Jacinópolis, município de Nova Mamoré, o deputado participou de reunião com produtores rurais de toda região, discutindo sobre os processos de legalização de terras e tratativas sobre as reservas, entre outros temas, com a participação do vereador Abneir da Farmácia (PSD), vice-prefeito Sérgio Bermond (Podemos) e o presidente da Associação Terra Rocha, Pastor Eronilson.

Junto com o administrador Joelson e o ex-administrador, Bin Lader, Adelino fez diversas visitas, entre elas, o Posto de Saúde, o Destacamento da Polícia Militar e a Escola Estadual Pedro Mendes Cardoso, da qual, o parlamentar teve uma participação direta na sua construção. Follador também fez visitas há vários amigos na zona rural dos distritos.

O deputado fiscalizou a obra da ponte de 100 metros de mão dupla sobre o rio Jaci, que fica entre os dois distritos, que está praticamente finalizada e o parlamentar encaminhou ao governo do estado e ao DER a solicitação, com urgência, da obra dos aterros das cabeceiras, pois a ponte velha de madeira está em estado crítico e oferece riscos por quem passa por ela.

 

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::