Porto Velho / RO - sexta-feira, 19 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Adelino Follador recebe vereadora Democrata de Ji-Paraná e representantes da ASAMAR

Publicado em: 05/03/2021 - 3:38
Adelino Follador recebe vereadora Democrata de Ji-Paraná e representantes da ASAMAR

Foto: Assessoria

O deputado Adelino Follador (DEM) recebeu na quinta-feira (04), em Ariquemes, através do seu filho, Lucas Follador, que é Médico Veterinário, a visita da vereadora do município de Ji-Paraná e Veterinária, Drª Rosana (DEM), e seu esposo Francisco.

Ela apresentou seus projetos para sua região, especialmente em relação a ações de proteção aos animais e ao trabalho de castração, que realiza de forma voluntária há anos.

Também participaram do encontro a Rithiele e a Jô, da Associação Amigos dos animais de Ariquemes (ASAMAR), entidade que atua com a participação de voluntários no recolhimento e proteção de animais abandonados em Ariquemes.

“Felizmente, no início do ano a entidade completou três anos de carência para recebimento de recurso público Estadual, nos permitindo através de um pedido do Lucas, alocar recurso para compra de um castramóvel e, hoje, também nos colocamos a disposição, para destinar recursos direcionados à compra de insumos para a castração de animais abandonados e pertencentes à famílias de baixa renda”. Disse Adelino.

O parlamentar afirmou que essas ações objetiva evitar a proliferação de animais nas vias urbanas, tanto para a integridade física dos animais e humana (em casos de acidentes), como para a proteção da saúde humana (Zoonoses).

Fonte: Assembleia legislativa de Rondônia

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::