Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Adelino Follador verifica obras de aterro na ponte da BR-421, recuperação da RO-144 e visita Escola Vinícius e Joelândia

Publicado em: 04/05/2021 - 11:57
Adelino Follador verifica obras de aterro na ponte da BR-421, recuperação da RO-144 e visita Escola Vinícius e Joelândia

Na segunda-feira (03), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na ponte da BR-421 verificando o trabalho de aterro das cabeceiras da ponte, executado pelo DER, e segundo o diretor geral, Elias Rezende, a previsão de conclusão é para julho.

O deputado parabenizou a Secretaria Municipal de Obras de Ariquemes e o DER, que em parceria fizeram um ótimo trabalho de patrolamento e encascalhamento no desvio do Travessão B-40, também conferido pelo parlamentar.

Na Escola Polo Municipal Vinícius de Morais, no B-40, Adelino esteve com a diretora, Lucineia Vidal, e demais servidores, conversando sobre Educação e a emenda de sua autoria destinado recentemente no valor de R$ 25 mil, para aquisição de Materiais permanentes, equipamentos para montar padaria, 01 freezer horizontal (02) duas portas 519 Lts, 01 fogão industrial em inox 430 a gás com 06 bocas, 01 forno industrial a gás, 01 freezer horizontal 293 litros (linha branca), 01 mesa com tampo em granito, 01 batedeira industrial planetária, 01 cilindro de pão elétrico industrial, 01 liquidificador industrial 08 litros e 05 roupeiros de vestiário com 4 vãos grandes.

Na RO-144, Joelândia, Follador verificou o trabalho de recuperação da estrada feito pelo DER, atendendo sua indicação, e agradeceu ao chefe da 2ª RR, Rogério Nicácio, e o diretor geral, Elias Resende, que lhe garantiu fazer também a RO-010 na sequencia do trabalho.

Em Joelândia o deputado falou com moradores, entre eles a comerciante Marcia, que expressou sua satisfação com as condições em que ficou a RO-144, o parlamentar também aproveitei para verificar a Academia ao Ar Livre, que é fruto de emenda de sua autoria.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::