Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Alan Queiroz firma compromisso para a realização de mini reforma no Centro de Esporte e Lazer – CEDEL Areal da Floresta

Publicado em: 14/05/2021 - 10:26
Alan Queiroz firma compromisso para a realização de mini reforma no Centro de Esporte e Lazer – CEDEL Areal da Floresta

No início desta semana o deputado Alan Queiroz (PSDB) recebeu em seu gabinete o professor de educação física Maicon Coria e o líder comunitário e presidentes da Associação Comunitária de Moradores e Amigos do Bairro Areal da Floresta Thiago Gonçalves de Moraes, conhecido como Thiagão 9.

Na oportunidade, as lideranças entregaram em mãos, um ofício pedindo apoio ao deputado no sentido de viabilizar recursos para reformar alguns pontos do Poliesportivo que se encontram completamente deteriorados pelo tempo e colocando em risco até a integridade física dos frequentadores do local.

Alan Queiroz, que se fazia acompanhar do vereador Dr. Junior Queiroz (PL), firmou compromisso com a comunidade do bairro Areal da Floresta e adjacências, e garantiu que vai liberar o recurso para a SEJUCEL, mas para isso, precisa-se fazer o levantamento dos gastos e o projeto dessa minirreforma, o que foi garantido pelas lideranças para o mais breve possível.

“A última reforma feita no local foi em 2013, portanto, a mais de sete anos e agora, vamos fazer esse levantamento do custo, e vamos sim, já que esses espaços públicos são os locais onde as pessoas procuram para praticar atividades esportivas e ter momentos de lazer preservando a qualidade de vida, por isso o nosso compromisso”, finalizou Alan Queiroz, ao dar ciência no documento recebido.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::