Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Alan Queiroz garante recurso de 100 mil reais para custeio dos serviços de atenção básica de saúde em Rio Crespo

Publicado em: 19/05/2021 - 10:26
Alan Queiroz garante recurso de 100 mil reais para custeio dos serviços de atenção básica de saúde em Rio Crespo

Com uma população de aproximadamente 4 mil habitantes e distante 200 quilômetros da capital, Rio Crespo carece de recursos para alavancar sua economia, gerar emprego e renda e proporcionar um melhor atendimento a sua população quando o assunto é saúde!

Pensando nisso, a vereadora recém-empossada Rosalina Miranda (PSD), procurou o gabinete do deputado estadual Alan Queiroz (PSDB) em busca de ajuda financeira oriundas de emenda parlamentar, para o fim especifico de custeio aos serviços de atenção básica de saúde.

A comitiva de Rio Crespo contava ainda com a diretora da Escola Municipal Vaneide Martins e do controlador da Câmara municipal Euvanir.

Ao recepcionar os visitantes, Alan Queiroz recebeu em mãos o oficio 001/2021-GV/CMRC com a solicitação de recurso na ordem de 100 mil reais em custeio.

“É sempre uma satisfação para nós, receber em nosso gabinete, vereadores que veem em busca de apoio aos seus municípios, e receber a vereadora Rosalina Miranda com sua comitiva, não é diferente. Já me comprometi em ajuda-los com emenda de 100 mil reais para o custeio da atenção básica. ” Disse Alan Queiroz.

Em mais de um ano de pandemia, rio Crespo já registrou 534 casos de Covid, com nove óbitos, e os casos mais graves tem que ser atendidos em Ariquemes, que fica a mais de 50 Km de distância.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::