Porto Velho / RO - sexta-feira, 29 de março de 2024
(69) 99967-8787

Articulação do deputado Ismael Crispin garante atendimento de raio-x aos pacientes do hospital de São Francisco do Guaporé

Publicado em: 25/05/2021 - 12:13
Articulação do deputado Ismael Crispin garante atendimento de raio-x aos pacientes do hospital de São Francisco do Guaporé

Após diversos pedidos dos moradores de São Francisco do Guaporé, o deputado Ismael Crispin (PSB) cobrou do secretário estadual de Saúde de Rondônia, Fernando Rodrigues Máximo, celeridade no atendimento de raio-x aos pacientes do Hospital Regional do município, localizado a 601 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o parlamentar, as demandas eram recorrentes e as necessidades urgentes. “Constantemente estava recebendo ligações pedindo raio-x dos moradores de São Francisco do Guaporé e, diante o fato, apresentei a necessidade ao secretário, tendo em vista a distância do município a capital e de imediato a nossa reivindicação foi atendida com a entrega de um aparelho de raio-x”, esclareceu Ismael.

De acordo com o parlamentar, o Hospital Regional é uma unidade de pequeno porte que realiza atendimentos nas especialidades de clínica médica, clínica pediatra, clínica cirúrgica, obstetrícia e isolamento, atuando como referência em saúde pública e atendendo a demanda de média complexidade do Vale do Guaporé e municípios circunvizinhos, como São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Urupá, Nova Brasilândia do Oeste, Pimenta Bueno, Corumbiara, Primavera de Rondônia, Parecis, Alto Alegre dos Parecis, São Felipe, Santa Luzia, Campo Novo.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::