Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Associação dos servidores da Sedam defende reestruturação do PCCS

Publicado em: 09/04/2021 - 4:25
Associação dos servidores da Sedam defende reestruturação do PCCS

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

A necessidade de reestruturação no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), foi apresentada ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, pela presidente da Associação dos Servidores Sedam (Assedam), Linda Miranda, que estava acompanhada dos diretores Jeovane Aguiar e Márcio Felisberto.

Segundo Linda Miranda, muitos servidores de carreira da Sedam, com décadas de serviços prestados, precisam ser reenquadrados e terem acesso a progressões. “Temos muitos casos de servidores que precisam de complementação, para alcançarem o valor do salário mínimo. O que é inaceitável. Devemos fazer justiça com quem dedicou a sua vida para esta pasta tão importante para o desenvolvimento de Rondônia”, defendeu.

A reestruturação do PCCS seria uma ação que atenderia a todas as funções, todas as classes que integram a Sedam. “Essa reestruturação beneficiará a todos: do engenheiro florestal ao administrativo, contemplando de forma justa quem se dedica ao desenvolvimento ambiental de nosso estado”, completou Miranda.

Alex Redano disse que vai tratar da questão junto à Sedam e Casa Civil do Governo, por entender que é uma reivindicação justa e merecida.

Fonte: Ascom ALE/RO

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::