Porto Velho / RO - quinta-feira, 25 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Nova União, Ouro Preto do Oeste e Jaru

Publicado em: 17/05/2021 - 3:33
Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Nova União, Ouro Preto do Oeste e Jaru

No município de Nova União, na sexta-feira (14), o deputado Adelino Follador (DEM) participou de uma reunião na casa do senhor Gilson Albino, na Linha Quarentinha, para tratar de assuntos de interesse da comunidade do Assentamento Margarida Alves 2, com a participação de pequenos produtores rurais, do vice-prefeito Anésio Duarte (DEM), vereador Valdeir (PDT), e vereadora Silvana Carvalho (PV).

Em visita ao Idaron, o parlamentar conversou com o chefe da unidade, João de Morais, que é responsável por um rebanho 140 mil animais da região.

Adelino ainda teve reunião no gabinete do prefeito, João Levi (PSD), com a participação de secretários, vice-prefeito Anésio, e vereador Valdeir, que além de discutirem sobre demandas do município, entregou ao deputado ofício com mais reivindicações.

Em Ouro Preto do Oeste Adelino se encontrou com o prefeito, Alex Testoni (DEM), e o ex-vereador Celso Coelho (MDB).

Em Jaru, o deputado esteve no DER cobrando algumas obras que é de responsabilidade daquela Residência, como a recuperação da ponte do rio Pardo, B-80 e a RO-140, que liga Cacaulândia a Colina Verde.

Também em Jaru o parlamentar visitou o ex-vereador José Augusto.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::