Porto Velho / RO - sexta-feira, 19 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Alan Queiroz enaltece inauguração da Ponte do Abunã, mas critica falta de segurança em relação à cuidados contra a proliferação do Coronavírus

Publicado em: 12/05/2021 - 10:56
Deputado Alan Queiroz enaltece inauguração da Ponte do Abunã, mas critica falta de segurança em relação à cuidados contra a proliferação do Coronavírus

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (11), o deputado estadual Alan Queiroz (PSDB) comentou a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira, localizada na BR-364, no distrito de Vista Alegre do Abunã, Porto Velho, na última sexta-feira (7).

“Foi um grande evento que contou com diversas autoridades, como o presidente Jair Bolsonaro, ministros e população da região. Sem dúvidas, trata-se de uma obra muito importante que ligará nosso estado ao nosso vizinho Acre e que fortalecerá os nossos distritos da Ponta do Abunã, aliás, distritos estes que têm um forte potencial na pecuária, alavancando assim, o agronegócio de toda a região e do Acre. Também ganham com esse empreendimento os motoristas, caminhoneiros que esperavam horas é até dias para transportarem suas cargas até o outro lado do rio”, ressaltou o parlamentar que agradeceu a todos os envolvidos .para a concretização da obra.

“Muito obrigado a todos os parlamentares envolvidos, tanto daqui como nossos representantes da bancada em Brasília e ao Governo Federal, pela conquista”, declarou o deputado.

Por outro lado, Alan Queiroz criticou a falta de medidas de segurança, fundamentais no atual momento de pandemia, em especial, a ausência do uso de máscaras, inclusive pelo próprio presidente Bolsonaro e membros de sua equipe, assim como a aglomeração causada por conta da inauguração da ponte e da presença do presidente da República.

“Como pessoa pública, principalmente, por ser um árduo defensor da Saúde, não posso deixar de registrar minha tristeza e insatisfação por ter visto que, não houve, por parte de muitos ali, o cuidado com nossa saúde, facilitando uma proliferação em massa. Apesar de não ter comparecido, justamente por defender  questões como a não aglomeração, pude ver muitos sem uma das principais ferramentas no combate à Covid-19 que é a máscara de proteção. Não houve o respeito ao distanciamento social, tão pregado por todos nós, por isso, sem desmerecer a importância da obra e os benefícios que serão gerados, mesmo assim, registro minha insatisfação com o ocorrido”, enfatizou o deputado Alan Queiroz.

O parlamentar comentou sobre as visitas que ele tem recebido de lideranças de municípios do interior, em sua maioria, em busca de recursos para atender as demandas das regiões e também da capital.

“Hoje mesmo, recebi uma comissão liderada pelos  prefeitos do Vale do Anari, Anildo Alberton (MDB) e de Machadinho do Oeste, Paulo da Remap (DEM), seus vereadores e equipes técnicas que nos solicitaram apoio e recursos de emenda parlamentar. Sabemos da necessidade que esses municípios têm, principalmente os menores, em contar com o apoio do Poder Legislativo e do Governo do Estado, apoio do qusl já venho dedicando ao município de Cacoal”, afirmou.

Para concluir, o deputado citou a visita do ex-vereador de Porto Velho, Da Silva do Sinttrar, representante os trabalhadores do segmento de transporte rodoviário em Rondônia.

“Ele nos procurou para nos pedir que, junto ao DER, possamos melhorar a qualidade do asfalto da rodovia, do pátio e dos banheiros do posto que atende os caminhoneiros na entrada do nosso estado, na divisa de Vilhena. Me comprometi em fazer um encaminhamento ao DER para que a pasta  possa dar mais atenção à esses trabalhadores que garantem o transporte dos nossos alimentos e demais insumos dos quais precisamos no nosso dia a dia”, concluiu Alan Queiroz.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::