Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Alex Silva realiza entrega de academia para o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros

Publicado em: 12/04/2021 - 4:26
Deputado Alex Silva realiza entrega de academia para o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros

Foto: Assessoria

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve na manhã da última sexta-feira (9) no 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, realizando a entrega oficial de uma academia ao chefe de Estado Maior do CBMRO, Coronel Leal e ao comandante do 1° GBM, Major Carvalho.

Os equipamentos da academia foram adquiridos através de emenda parlamentar individual no valor de R$70 mil. A academia será utilizada para treinamentos e práticas de atividades físicas, pois a atividade física nesse momento de pandemia é de grande importância para a saúde e qualidade de vida dos bombeiros desta prezada instituição, que não parou seus trabalhos e atendimentos à população, mesmo em meio aos perigos da Covid-19.

“Quero parabenizar a toda corporação do CBMRO por mais essa conquista, e dizer que podem continuar contando com o apoio do nosso mandato”, disse o parlamentar.

Ascom Governo de Rondônia

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::