Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Anderson cobra urgência na conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Publicado em: 14/06/2021 - 3:22
Deputado Anderson cobra urgência na conclusão das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia a Casa Civil, requerimento solicitando informações e providências sobre a conclusão urgente do hospital de Guajará-Mirim. Anderson destacou que o momento, com o avanço do novo coronavírus em Rondônia, é fundamental para contar com uma estrutura que deverá ser referência no combate à doença numa região de fronteira.

O parlamentar lembrou que a obra se arrasta desde 2011, frisando que faltam apenas 15% para a sua finalização. O deputado defendeu que, embora o Hospital não fique pronto a tempo de atender as demandas de Covid-19, ele não pode ser esquecido pois hoje faria uma grande diferença na garantia de atendimento aos pacientes de Guajará-Mirim e Região.

“O que a população quer além do Hospital é garantia no atendimento de saúde com uma presença mais ativa do estado. Quem mora em Guajará e Nova Mamoré está lutando para sobreviver”, destacou o parlamentar.

Anderson espera que o governo do estado atenda sua solicitação com extrema urgência, pois quem sofre com toda essa demora é a população, que precisa de mais atenção por parte do poder público e espera a conclusão da obra.

 

Fonte: Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::