Porto Velho / RO - terça-feira, 23 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Laerte Gomes entrega equipamentos de segurança para forças especiais da Polícia Civil

Publicado em: 14/04/2021 - 9:49
Deputado Laerte Gomes entrega equipamentos de segurança para forças especiais da Polícia Civil

Foto: Assessoria

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) esteve no início da tarde desta terça-feira, 13, na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), força tática da Polícia Civil, entregando equipamentos de segurança no valor de R$ 70 mil, fruto de uma emenda de sua autoria apresentada ao Governo de Rondônia. O parlamentar foi recebido pelos agentes e conferiu bombas de efeito moral usadas para dispersar multidões e garantir a ordem social.

Na ocasião, o deputado recebeu o pedido de construção de uma edificação para treinamento das forças táticas. O local fica no terreno ao lado da unidade da CORE e terá 48 metros quadrados. Laerte Gomes agradeceu a recepção dos agentes e prometeu estudar forma de liberar recursos para o projeto. “A Polícia Civil precisa de investimentos em equipamentos, qualificação de pessoal e valorização salarial. Nosso papel é defender a categoria que tanto ajuda nossa população”, disse o representante.

A CORE é a unidade de operações especiais da Polícia Civil de Rondônia e é destinada a prestar apoio tático operacional. Entre suas atribuições, estão incluídas as ações em eventos críticos de caráter grave, tais como resgate de reféns, operações de captura de suspeitos potencialmente armados, operações de busca e resgate em ambiental rural, fluvial e de selva, suporte tático para gerenciamento de crises, cumprimento de mandados de prisão de alto risco e operações de risco em área de fronteira. A unidade foi criada em 2017.

Ascom ALE/RO

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::