Porto Velho / RO - sexta-feira, 29 de março de 2024
(69) 99967-8787

Equipe do deputado Alex Silva realiza mobilização para doação de sangue

Publicado em: 07/06/2021 - 4:52
Equipe do deputado Alex Silva realiza mobilização para doação de sangue

Na última sexta-feira (4) a assessoria do Deputado Alex Silva (Republicanos) promoveu mais uma mobilização para doação de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) em Porto Velho.

A ação voluntária da equipe de assessores, devido é em alusão à campanha “Junho Vermelho” que tem por objetivo incentivar e conscientizar a população sobre esse ato de amor ao próximo e o espírito de solidariedade quanto à doação de sangue.

Alex Silva contou que esse é o 2° ano que a assessoria realiza a mobilização, pois desde o início da pandemia da Covid-19, o estoque do banco de sangue da Fhemeron sofre uma grande queda no número de bolsas de sangue.

Seja você também um doador de sangue!!

 

 FHEMERON:

Fone: 3216-2234

WhatsApp: 98464-0125

 

Fonte: Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::