Porto Velho / RO - quinta-feira, 25 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Jair Montes pede que SESDEC providencie a renovação do armamento da polícia civil e militar nos municípios de Guajará e Nova Mamoré

Publicado em: 31/03/2021 - 4:31
Jair Montes pede que SESDEC providencie a renovação do armamento da polícia civil e militar nos municípios de Guajará e Nova Mamoré

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Devido a defasagem do armamento e a sua necessidade de renovação para a atuação da Polícia Civil e Militar nos municípios de fronteira como Guajará-Mirim e Nova Mamoré o deputado estadual Jair Montes (Avante) solicitou que à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, realize estudos técnicos para aquisição e renovação de todo o armamento da Polícia Civil e Militar.

“As armas e coletes disponíveis para os policiais encontram-se defasados, os quais acabam prejudicando a atividade desses profissionais da segurança pública, colocando até mesmo a vida desses em risco”, justificou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou ainda que, os municípios estão localizados na Região de Fronteira entre o Brasil e a Bolívia, consequentemente, dispõe de um alto nível de criminalidade. Além disso, muitas armas atualmente em uso são antigas e necessitam ser substituídas, garantindo mais segurança aos policiais no exercício de suas atividades.

Fonte: Ascom ALE/RO

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::