Porto Velho / RO - quinta-feira, 28 de março de 2024
(69) 99967-8787

Laerte Gomes entrega veículo ao IMPREV de Machadinho do Oeste

Publicado em: 20/05/2021 - 2:13
Laerte Gomes entrega veículo ao IMPREV de Machadinho do Oeste

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais (IMPREV), de Machadinho do Oeste, terá sua sede construída com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Laerte Gomes (PSDB).

O compromisso foi firmado durante uma reunião com a presidente do IMPREV, Stella dos Santos Marques, que recebeu das mãos do deputado Laerte Gomes, as chaves de um veículo 0 km, também adquirido por meio de emenda destinada pelo parlamentar.

“Atendendo uma solicitação apresentada por lideranças aqui de Machadinho, que também são nossos parceiros nessa caminhada em busca de atender as demandas dos nossos municípios, estamos entregando um carro para que o IMPREV possa ser, ainda mais atuante, em suas ações”, declarou Laerte Gomes.

Além de vários servidores, os vereadores, Clemente (PT), Reginaldo do Esporte (PTB) e Gilmar Mega Modas (PDT), também participaram da reunião e acompanharam a entrega do veículo ao instituto.

Ascom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::