Porto Velho / RO - domingo, 1 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Prefeito visita ponto de vacinação montado para vacinar profissionais da indústria

Publicado em: 08/07/2021 - 4:13

Uma ação de imunização de profissionais da indústria, prevista no Plano Nacional de Imunização (PNI), foi realizada na quarta-feira (7) nas instalações do Senai no Distrito Industrial, nas proximidades do município de Candeias do Jamari.

O ponto de vacinação, montado pela Prefeitura de Porto Velho, atendeu trabalhadores da indústria com idade a partir de 18 anos.

O prefeito Hildon Chaves acompanhou os trabalhos. Com ele estava o vice-prefeito Maurício Carvalho, o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero) Marcelo Thomé, a secretária Municipal de Saúde, Eliana Pasini, e a chefe da Divisão de Imunização, Elizeth Gomes.

“No processo de imunização, é preciso reconhecer a importância dessa categoria tão importante. Trabalhamos para vacinar estes trabalhadores, que mantêm em funcionamento as cidades do Brasil”, afirmou na ocasião o prefeito.

VACINAÇÃO COM AGENDAMENTO

Até o final da semana, industriários de outros setores seguem sendo vacinados no Campus II do Centro Universitário São Lucas (antiga Ulbra), no bairro Mato Grosso. A partir desta quinta-feira (08), a vacinação para este publico necessita da confirmação de agendamento através do aplicativo SASI.

AGRADECIMENTOS

Um dos responsáveis por levar o posto de vacinação itinerante até o Distrito Industrial, o presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, agradeceu ao prefeito e sua equipe pela importância dada aos trabalhadores. “É uma contribuição importante que a Prefeitura de Porto Velho dá aos industriários do município”, afirmou.

Para o presidente da Associação do Polo Empresarial de Porto Velho (Apep), Estênio Chagas Júnior, é preciso reconhecer os esforços feitos para que os trabalhadores das indústrias fossem protegidos do Coronavírus. “O prefeito se sensibilizou com o nosso pedido e nos atendeu. Somos muito gratos”, resumiu.

SASI

A Prefeitura de Porto Velho recomenda que toda população acima dos 18 anos faça o cadastramento no aplicativo SASI.

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

 

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Desenvolvido por Argo Soluções