Porto Velho / RO - domingo, 1 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Leilão na B3: licitação para construção do Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia

Publicado em: 06/07/2021 - 11:03

Governo do Estado de Rondônia e A B3, por intermédio da Superintendência Estadual de Licitações (SUPEL), convidam a imprensa para acompanhar pela internet, a partir das 13h (horário local) do dia 7 de julho, o leilão para contratação de empresa ou consórcio de empresas para a elaboração e aprovação de projeto e construção do Hospital de Emergência e Urgências de Rondônia (HEURO), bem como locação ao Governo do Estado de Rondônia e realização da sua manutenção.

O hospital deverá ser construído em Porto Velho e o projeto prevê a criação de uma estrutura com 399 leitos, um centro cirúrgico com 15 leitos e nove salas cirúrgicas, sendo cinco salas de hemodinâmica e 64 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A expectativa é que as obras tenham início em novembro.

A licitação será avaliada mediante critério de menor valor de pagamento mensal, sob regime de contratação integrada. O prazo de locação é de 30 anos, quando o hospital passará a ser propriedade do Estado.

Medidas de segurança

Os eventos realizados durante a pandemia da Covid-19 estão adaptados para garantir a segurança de todos, obedecendo às regulamentações estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde.

Dentre as medidas de segurança adotadas e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento para quem estiver participando de forma presencial. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos.

 

Fonte: Secom

Desenvolvido por Argo Soluções