Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Japão propõe aliança de países contra a China

Publicado em: 03/02/2021 - 9:18
Japão propõe aliança de países contra a China

O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, propôs uma aliança anti-China entre seu país, os Estados Unidos, a Austrália e a Índia na última sexta-feira (29), em sessão on-line do Fórum Econômico Mundial,

Suga, com o objetivo de promover um “Indo-Pacífico livre”, ressaltou a importância da política de enfrentamento ao país comunista do ditador Xi Jinping.

O Japão também contesta as reivindicações do Partido Comunista da China (PCCh) sobre as rotas marítimas da região, vitais para a economia, como no mar do Sul da China.

Fonte: Brehnno Galgane

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::