Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na BR-364 e no Conjunto Santo Antônio

Publicado em: 17/02/2021 - 2:56
Prefeitura realiza mutirão de limpeza na BR-364 e no Conjunto Santo Antônio

Ações incluem serviços de capina, roço, varrição e raspagem da terra acumulada nas margens das vias públicas

Mesmo com ponto facultativo devido ao período que seria dedicado ao carnaval, a Prefeitura de Porto Velho continua trabalhando para manter a cidade limpa, conforme determinações do prefeito Hildon Chaves.

Na BR-364, sentido Candeias, por exemplo, duas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) cuidam da entrada da cidade. Na região central, os garis realizam mutirão de limpeza no Conjunto Santo Antônio e na rua Padre Chiquinho, sentido Avenida Jorge Teixeira.

As equipes executam serviços de capina, roço, varrição, raspagem da terra, rastelagem e recolhimento de materiais inservíveis, entre outros, seguindo a programação definida em planejamento estratégico.

“Caso o tempo colabore, na próxima quinta-feira (18) concluiremos os serviços no Conjunto Santo Antônio. Em seguida iniciaremos o mutirão no bairro São João Bosco”, comenta o secretário Wellen Prestes (Semusb).

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::