Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Hospital de Campanha de Rondônia recebe ambulância doada pelo projeto “Craques da Saúde” da CBF

Publicado em: 23/04/2021 - 3:17
Hospital de Campanha de Rondônia recebe ambulância doada pelo projeto “Craques da Saúde” da CBF

Como forma de reconhecimento aos hospitais que são referências no tratamento de pacientes covid-19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do projeto “Craques da Saúde”, doou uma ambulância completa e equipada para o Hospital de Campanha de Rondônia (HCAMP). Na manhã desta sexta-feira (23), o secretário–adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Nélio Santos, recebeu a chave do veículo.

Segundo o secretário, a entrega demonstra que o Governo de Rondônia está marcando pontos no jogo da saúde x pandemia. “Essa entrega comprova que o nosso governador, coronel Marcos Rocha, acertou quando decidiu investir neste hospital, que hoje é referência e está sendo destaque, com índices positivos”, destacou.

O projeto Craques da Saúde idealizado pela CBF tem como objetivo presentear em forma de agradecimento os hospitais com altos índices de pacientes recuperados da covid-19. Em menos de um ano, o Hospital de Campanha alcançou 1.300 pacientes recuperados da covid-19, o que equivale a aproximadamente 108 altas hospitalares por mês.

A diretora do hospital, Sandra Cardoso, agradeceu a doação do veículo. “É uma honra receber essa doação, pois oportuniza que possamos ofertar aos usuários um atendimento de qualidade a nível de grandes hospitais”, enfatizou.

Heitor Costa, presidente da Federação de Futebol de Rondônia (FFER) e represente da CBF no Estado, parabenizou o trabalho de combate à pandemia. “É com muito orgulho que fazemos essa entrega. Esse projeto tem contemplado diversos estados como uma forma de reconhecimento pelo trabalho que a saúde pública tem desenvolvido”, concluiu o representante.

Ascom Governo de Rondônia

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Empregos e Concursos - 9 horas atrás Oportunidade: MPC-RO abre seleção para cargo com salário de quase R$ 20 mil Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior em uma dessas áreas: direito, ciências contábeis ou economia.
2
Educação - 9 horas atrás Investimentos: Kits de material escolar são entregues para escolas da Rede Estadual pelo Governo RO Para os alunos do EJA modular e semestral, estão sendo distribuídos kits com quatro cadernos, dois apontadores de lápis, uma régua, três canetas esferográficas, três lápis grafite, quatro borrachas e uma caixa de lápis de cor.
3
Capa - 9 horas atrás Programa Mais Produção/Calcário fortalece Agricultura Familiar em Rondônia O Mais Produção/Calcário atenderá inicialmente, as regiões Madeira Mamoré, Vale do Jamari e região Central do Estado, visando promover o desenvolvimento agropecuário de Rondônia.
4
Destaques - 9 horas atrás Atletas de Rondônia conquistam 26 medalhas na disputa no Brasileiro de Jiu-Jitsu, com incentivo do Pró-Atleta O evento ocorreu entre os dias 20 e 28, em Barueri, São Paulo, reunindo competidores de todo o país e do exterior, na disputa pelo título nacional.
5
Destaques - 9 horas atrás Linha de Cuidado à Pessoa com Sobrepeso e Obesidade é tema de Workshop De iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o workshop contará com a participação de especialistas da área, e a presença dos coordenadores dos programas de obesidade da Policlínica Oswaldo Cruz

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::