Porto Velho / RO - quarta-feira, 4 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Lenha na Fogueira com a escolha pelo tipo de vacina e a polêmica dos Portais em Porto Velho

Publicado em: 06/07/2021 - 4:44

Acompanhando o jornal de Rondônia 1ª edição na manhã de ontem, apresentado pela TV Amazônia, assisti uma reportagem apresentada pela Maríndia Moura direta da Faculdade UNIRON mostrando as salas onde se procede as aplicações da VACINA contra a coronavírus, completamente vazias de interessados em tomar a vacina.

**********

Naquele momento, só tinha as pessoas que trabalham com a vacinação do público. A repórter justificou a falta de público para vacinar, dizendo que o que poderia estar provocando aquele esvaziamento, talvez fosse porque o público está escolhendo a dose da vacina que lhe interessa tomar.

***********

Não duvido dessa hipótese, o que acho, é que a Secretaria Municipal de Saúde não deveria divulgar qual a VACINA que será aplicada naquele dia, uma vez, que segundo se divulga, todas as vacinas são eficientes, o que quer dizer: Tem imunidade contra a Covid 19.

**********

Sendo assim, se todas as vacinas colocadas à disposição das pessoas, têm eficiência quanto a Covid 19 para que divulgar, qual a vacina será aplicada naquele dia.

**********

Creio que assim sendo, as pessoas vão procurar em maior quantidade os locais de vacinação. O importante é vacinar e não qual a marca da VACINA.

***********

Por falar nisso, os portais que estão sendo colocados nas entradas de Porto Velho, localizados nas proximidades da comunidade de Santa Marcelina no sentido PVH/Candeias e Perto da UNIR no sentido Porto Velho/Guajará. Está causando polemica nas redes sociais.

***********

Os questionamentos são a respeito do que divulgaram ser uma representação das três Caixas D’água o símbolo da cidade de Porto Velho.

*********

Uns dizem que aquilo não parece com as Caixas D’água que estão na praça homônima no bairro Caiari . Dizem que parece mais com a cúpula de TENDAS do que com as Caixas D’água que foram instaladas pela direção da EFMM.

*********

Acontece que a turma não da “REFRESCO” e procura logo um motivo para fazer “gozação”.

**********

Aí fica a dúvida: É Caixa D’água ou não?

**********

Será que é do mesmo artista que fez o Manelão e colocou na Praça Getúlio Vargas em frente ao Mercado Cultural? 

 

Autor e Fonte: Sílvio Santos – Zé Katraca

Desenvolvido por Argo Soluções