Porto Velho / RO - sábado, 31 de julho de 2021
(67) 99967-8787

Acidente com ônibus da prefeitura de Buritis deixa mortos e feridos na BR-364

Publicado em: 13/07/2021 - 5:07

Pelo menos quatro pessoas morreram na manhã desta terça-feira (13) após um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus e uma carreta tanque, na BR-364, próximo a região de Itapuã do Oeste (RO). Na colisão, três pessoas morreram e 16 pessoas ficaram feridas e foram transferidas para hospitais de Ariquemes e Porto Velho.

 

De acordo com as primeiras informações, a carreta tanque carregada de combustível seguia sentido Porto Velho/Ariquemes, quando chocou frontalmente com o ônibus da Secretaria Municipal de Buritis. No ônibus havia 13 pacientes, seis acompanhantes e o motorista.

 

O motorista do ônibus e outros dois passageiros morreram carbonizados. O corpo de uma quarta vítima que viajava com o marido, foi retirado pelo homem de dentro do veículo, que foi consumido pelas chamas. O ônibus tinha saído de Buritis, às 2h da manhã.

 

Já o motorista da carreta, que ia para o interior, não morreu, pois foi socorrido por pessoas que passavam pelo local na hora da batida e prestaram os primeiros socorros. Após ele ser retirado das ferragens, o veículo explodiu. Os feridos foram transportados para hospitais em Ariquemes e em Porto Velho.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estão no local. O trecho da rodovia já foi liberada para o tráfego.

 

Diário da Amazônia

Desenvolvido por Argo Soluções