Porto Velho / RO - domingo, 1 de agosto de 2021
(67) 99967-8787

Porto Velho é Bicampeão Rondoniense de Futebol de 2021

Publicado em: 15/07/2021 - 10:04

Em casa, Porto Velho fatura bicampeonato nos pênaltis diante do Real Ariquemes. No gramado, a partida terminou em 1 a 1.

 

Bacas abriu o placar ainda na primeira etapa e no início do segundo tempo, Juninho cobrou falta na área, Wembley desviou contra o próprio gol.

 

A partida foi para os pênaltis. E, nas cobranças, Raí perdeu a primeira cobrança para a equipe do Real. Sorbara, Keko, Panda, Bala e Bacas. Na última, o camisa 55 bateu rasteiro. A bola passou por baixo de Evandrízio e deu o título a locomotiva.

 

O Porto Velho iria para as penalidades sem ter vencido nenhuma partida contra o Real Ariquemes na competição. Na primeira fase, duas vitórias do furacão do vale do Jamari e dois empates nas finais. Porém, isso não foi suficiente para o visitante levar o título para casa.

 

Sorbara, Keko, Panda, Bala e Bacas marcaram para a equipe do Porto Velho. Enquanto logo na primeira cobrança, Raí cobrou para fora. Batista, Diego Rosa e Alisson ainda marcaram, mas não foi suficiente.

 

Em 2021, o Real Ariquemes encerra seu calendário. Já o Porto Velho encara fora de casa, o Nova Mutum, domingo (18) às 16h (horário de Brasília), no estádio Valdir Doilho Wons.

 

Com informações do Globo Esporte Rondônia.

Desenvolvido por Argo Soluções