Porto Velho / RO - sábado, 25 de setembro de 2021
(67) 99967-8787

Importante mensagem espiritual sobre a Covid-19

Publicado em: 17/01/2021 - 10:16

“Muitos estão sendo recolhidos por não estarem prontos para uma era de fraternidade e perdão maior… Alguns precisam ir para retornar e nos ajudar na nova fase….Estamos vivendo uma fase de limpeza… muitos desencarnes coletivos estão ocorrendo.

Muitas pessoas estão sentindo a necessidade de buscar mais a natureza e sair do stress das grandes cidades e empresas… Muitos estão se conectando de forma muito mais forte com animais e sentindo uma vontade imensa de mais amor fraterno e praticar mais esse amor… Muitos estão tendo dores de cabeça, dores nas costas, estão sensíveis “choro fácil”, se sentindo deslocados e até com insônia… mas… com tudo isso, sentem que tem algo bom chegando.

Essas pessoas estão sensíveis porque de certa forma fazem parte desta Nova fase na Terra… Estamos sendo trabalhados pela espiritualidade para expansão mental, saindo dos sentimentos de terceira dimensão para irmos para quarta ou quinta dimensão, conforme a evolução de cada um.

Infelizmente muitos não irão neste momento conseguir praticar o perdão, ter conexão com a natureza com facilidade… esses irmãos, se não forem recolhidos para colônias de padrão vibracional igual ao deles, ficarão aqui em verdadeiro caos existencial, se sentindo revoltados, tristes e etc… esses irmãos se ficarem ou partirem, terão a misericórdia divina sempre para buscarem luz e amor, porém somente quem se permitir a prática da gratidão, amor fraternal e perdão… poderá receber as graças da nova era.

Aos observarem tragédias, orem, vibrem por todos… mas, jamais se esqueçam que mesmo doendo, jamais cairá uma folha sem que Deus permita.

De todo coração, vibrem diariamente por luz, amor e perdão. Evitem estar com pessoas de pensamentos negativos. Não assistam programas de fofoca, jornais que mostram tragédias… Se afastem de qualquer sentimento contrário ao amor fraterno.

Vibrem pela chegada da Nova Era e sejam gratos por estar aqui… é merecimento! “

Autor no Plano Espiritual.

Foto: Editora Abril.

Desenvolvido por Argo Soluções