Porto Velho / RO - sábado, 31 de julho de 2021
(67) 99967-8787

Em Roraima, PRF apreende munições e cerca de R$ 300 mil em smartphones

Publicado em: 30/06/2021 - 10:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa segunda-feira (28), 13 munições na BR-174 e cerca de R$ 300 mil em smartphones na BR-401.

No município de Boa Vista, a equipe abordou um I/KIA Besta, com dois ocupantes. Ao realizarem a vistoria veicular, encontraram cerca de 13 munições de calibre 22. Os indivíduos não apresentaram a documentação legal para o transporte das munições e foram encaminhados, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Em outra ação, já no município do Cantá, os PRFs pararam uma I/Ford Ranger, com um ocupante. Na fiscalização, os policiais encontraram duas caixas com 51 unidades de celulares da marca Apple. Questionado sobre a origem dos produtos, o condutor informou serem oriundos da Guiana. Por cometimento de prática de descaminho, o homem foi encaminhado para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

 

#ParaTodosVerem – Na foto, há um policial rodoviário federal, de costas, entre uma viatura e o veículo abordado. A carroceria do veículo abordado está aberta com o material apreendido em cima.

 

Fonte: Ascom PRF

Desenvolvido por Argo Soluções