Porto Velho / RO - sábado, 31 de julho de 2021
(67) 99967-8787

Polícia Militar resgata vítima de violência doméstica e cárcere privado

Publicado em: 29/06/2021 - 10:36

A Polícia Militar de Rondônia, através da Patrulha Maria da Penha do 10º Batalhão conseguiu libertar uma mulher de 30 anos de idade que era mantida em cárcere privado pelo próprio esposo. Após uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado na zona rural do município de Rolim de Moura-Ro, a equipe da Patrulha Maria da Penha juntamente com uma guarnição do distrito de Nova Estrela foram até o endereço da denúncia onde localizaram a vítima de violência doméstica.

A mulher relatou aos policiais que residia no estado de Minas Gerais e no início do ano mudou-se para o atual endereço e desde então seu esposo passou a ser agressivo e possessivo o que lhe causou vontade de retornar à seu Estado de origem. Ao externar sua vontade ao marido, este passou a impedi-la de sair ou manter contato com qualquer outra pessoa, sempre fazendo ameaças e vigiando-a em tempo integral, já que o suspeito não trabalha fora.

Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito fugiu adentrando em uma vegetação. A vítima, juntamente com sua filha de 03 anos de idade, foram encaminhadas à delegacia da mulher onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Polícia Militar de Rondônia

Desenvolvido por Argo Soluções