Porto Velho / RO - segunda-feira, 13 de maio de 2024
(69) 99967-8787

Porto Velho: professor da Unir é morto a martelada pelo filho adolescente

Publicado em: 16/10/2021 - 10:51
Porto Velho: professor da Unir é morto a martelada pelo filho adolescente

PORTO VELHO – Uma tragédia familiar na madrugada deste sábado em Porto Velho abala os meios sociais. O professor Ângelo de Oliveira, 51 anos, foi morto a marteladas na cabeça, desferidas pelo próprio filho, um jovem de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 16, na residência da família, à rua Heitor Vila Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

Em, processo de separação da esposa, as brigas na residência era uma constante, criando um clima de animosidade entre toda a família.

De acordo com informações apuradas no local, este desentendimento entre o professor Ângelo e seu filho adolescente teria iniciado com a discussão sobre autorização dos pais para que ele levasse a namorada para dormir na casa.

Pela versão que foi contada à polícia, na noite desta sexta-feira, quando voltou de uma chácara, Ângelo teria tido uma severa discussão com a esposa e com o filho sobre a conveniência ou não da namorada do jovem ir dormir com ele na casa da família.

A mãe do adolescente, que não teve o nome revelado pela polícia, explicou que ela e Ângelo estavam em processo de separação e tinham constantes discussões. O adolescente presenciava essas brigas em que rolava muita agressão verbal.

Nesta sexta-feira à noite, ao chegar de uma chácara, o casal teria iniciado uma nova discussão. Minutos depois ele foi dormir.

O adolescente esperou o pai dormir, pegou um martelo, foi até o quarto onde a vítima estava e desferiu vários golpes na cabeça do homem até a morte. Com as fortes pancadas desferidas na cabeça, o rosto de Ângelo ficou desfigurado e a perícia identificou massa encefálica espalhada na cama.

O Samu ainda foi ao local, mas apenas constatou a morte de Ângelo.

Antes de encaminhar o adolescente à central de flagrantes da Polícia Civil, para as providências que devem ser adotadas pela Justiça, os policiais foram informados que o jovem tem problemas psicológicos.

O garoto está recolhido à disposição da justiça.

A reportagem do expressaorondonia apurou que Ângelo de Oliveira era servidor professor da Universidade Federal de Rondônia, lotado no departamento de ciências da computação. Ele se integrou aos quadros da universidade em 2010. Ângelo também seria funcionário do Banco do Brasil, informação ainda não confirmada, e tem um irmão que também é professor da Unir e atua no departamento de ciências jurídicas, o reputado curso de Direito da nossa federal.

Em plena pandemia, o professor Ângelo de Oliveira foi homenageado pela Unir pelos seus dez anos de dedicação à cátedra, com direito a citação no site da instituição, uma iniciativa da reitora Marcele Pereira.

www.expressaorondonia.com.br

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Geral - 44 minutos atrás Ações educativas do Detran-RO integram prevenção e conscientização durante campanha Maio Amarelo Com um estande em um shopping da Capital, o Detran-RO realiza exposição de motos, distribuição de panfletos, exibição de vídeos e conversas com os frequentadores
2
Agricultura - 48 minutos atrás Encerram nesta segunda-feira as inscrições para o 3º Concurso de Queijos de Rondônia (ConQueijo/2024) Os vencedores poderão utilizar a marca coletiva do evento para promover seus produtos, respeitando as normas estabelecidas, ampliando sua visibilidade no mercado”.
3
Geral - 1 hora atrás Acidente fatal mata cantora e vereador no interior de Rondônia A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta segunda-feira (13), que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco
4
Cacoal - 2 horas atrás Cirone Deiró mobiliza secretarias para resolver pendências da rodoviária de Cacoal Segundo Cirone Deiró, mesmo após a liberação dos recursos para a execução da primeira etapa da obra, ainda em 2020, o prefeito Adailton Fúria não conseguiu dar a ordem de serviço, em virtude de inconsistências no projeto
5
Ji-Paraná - 2 horas atrás Deputado Delegado Camargo é declarado padrinho das Apaes de Rondônia durante encontro estadual Ao participar do evento, Camargo destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo seu gabinete na Assembleia Legislativa para garantir às pessoas com deficiência

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::