Porto Velho / RO - sexta-feira, 26 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Adelino Follador participa de sessão histórica da ALE neste domingo

Publicado em: 08/03/2021 - 3:11
Adelino Follador participa de sessão histórica da ALE neste domingo

Foto: Assessoria

Projetos importantes foram votados na sessão extraordinária da ALE na tarde deste domingo (07), quando foi aprovado o Programa Estadual de Vacinação contra a Covid-19, o “Imuniza Rondônia”. “Gostaríamos que fossem garantidas as vacinas para todos, e estamos apoiando a iniciativa de fazer a compra direta das doses. Estamos nos colocando à disposição, fazendo a nossa parte”. Disse Adelino.

Outro projeto, em que que o deputado Adelino Follador (DEM) foi um dos primeiros parlamentares a posicionar contra, e inclusive mobilizou outros colegas a votar contra, era o que garantiria poder de Polícia a órgãos públicos para fiscalizar pessoas físicas e jurídicas e definiria multas para descumprimento de medidas para o combate ao Coronavírus.

“Após nosso posicionamento o governador Marcos Rocha decidiu retirar essa proposta. A população está muito preocupada com a saúde, com o avanço da doença, não faz sentido aprovar medidas que penaliza ainda mais as pessoas e o comércio”. Concluiu Adelino.

Fonte: Assembleia legislativa de Rondônia

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::