Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Alan Queiroz viabiliza revitalização da linha 67 em Rondônia

Publicado em: 20/03/2024 - 1:52
Deputado Alan Queiroz viabiliza revitalização da linha 67 em Rondônia

Após solicitação do deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), a revitalização das estradas conectando o distrito de Rio Pardo a Jacy-Paraná se tornou realidade.

O projeto abrange uma série de medidas, como recuperação, patrolamento, encascalhamento e reparos em trechos alagados, com o intuito de  garantir estradas em condições ideais para o tráfego, além da limpeza das margens e substituição de bueiros e pontes.

A abertura de valas para escoamento das águas pluviais e a compactação do solo também estão contempladas, o que facilitará o escoamento da produção local.

O parlamentar enfatizou a importância dessa iniciativa para a segurança dos moradores e o desenvolvimento dos distritos. “Essa medida busca contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e o crescimento regional”, disse.

O pedido, que reflete uma demanda há muito tempo aguardada pela população local por estradas rurais seguras e acessíveis, foi encaminhado pelo gabinete do vereador doutor Júnior Queiroz (Podemos), que ressaltou a relevância de garantir os interesses populacionais, enfatizando a essencialidade das estradas para o transporte dos moradores e o escoamento da produção agropecuária.

Texto: Ian Machado | Assessoria parlamentar

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::