Porto Velho / RO - sexta-feira, 26 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Alex Silva pede conversão de licença especial em pecúnia para militares que atuam na linha de frente da Covid-19

Publicado em: 22/03/2021 - 10:47
Deputado Alex Silva pede conversão de licença especial em pecúnia para militares que atuam na linha de frente da Covid-19

Foto: Assessoria

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos), encaminhou ofício à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), pedindo que priorize para fins de conversão de Licença Especial em pecúnia, primeiramente os policiais e bombeiros militares que concorrem à escala de fiscalização e ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19.

A solicitação pede que considere a política de valorização dos profissionais de segurança pública, em especial em tempos tão difíceis, nesse período de calamidade pública na qual vive o Brasil e o mundo, além dos riscos de exposição ao vírus e as despesas extras decorrentes do emprego nas atividades essenciais desenvolvidas pelos servidores da área da Segurança Pública do Estado que estão na linha de frente nas operações de enfrentamento ao coronavírus.

“Há militares na ativa com três ou mais Licenças Prêmio acumuladas não gozadas… Pedimos para que esses profissionais possam optar pela conversão de um período de licença prêmio em pecúnia, mas claro, respeitando evidentemente a disponibilidade financeira e orçamentária e demais requisitos legais previstos”, contou o parlamentar.

Fonte: Assembleia legislativa de Rondônia

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::