Porto Velho / RO - quinta-feira, 25 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Ezequiel Neiva destaca empenho do governador Marcos Rocha pela compra de um milhão de vacinas

Publicado em: 24/03/2021 - 2:28
Deputado Ezequiel Neiva destaca empenho do governador Marcos Rocha pela compra de um milhão de vacinas

Foto: Assessoria

Na noite da última terça-feira (23), o governador Marcos Rocha anunciou em suas redes sociais a compra de um milhão de doses da vacina Sputnik V, de fabricação russa. O deputado Ezequiel Neiva (PTB) parabenizou o chefe do Executivo pelo empenho para a aquisição do imunizante que deve ser entregue no mês de abril. Neiva destacou que, com a iniciativa do Governo, 500 mil rondonienses serão vacinados, vez que a Sputnik V é uma vacina de duas doses.

Neiva elogiou a iniciativa do governador Marcos Rocha, lembrando que a Assembleia Legislativa teve papel fundamental nesse processo, aprovando o Plano Imuniza Rondônia, para se somar ao Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.  “Realizamos uma sessão extraordinária num domingo para aprovar o Plano Imuniza Rondônia, para que o Estado pudesse, entre outras ações, agir rapidamente na compra de vacinas”, enfatizou Neiva.

As vacinas, de acordo com o governador, custaram R$ 55 milhões e puderam ser compradas por meio do Consórcio de Governadores, tendo a garantia de entrega para a segunda quinzena do próximo mês. “Logo teremos a vacina, mas não podemos de parar de nos cuidar, usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações”, observou o deputado.

Fonte: Ascom ALE/RO

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::