Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado federal reeleito Coronel Chrisóstomo pede o impeachment de Lula

Publicado em: 20/03/2023 - 7:44
Deputado federal reeleito Coronel Chrisóstomo pede o impeachment de Lula

Ele prometeu e está cumprindo. O deputado federal reeleito por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, já disse da tribuna que seria uma pedra no sapato do presidente Lula e de seu governo.

Está cumprindo. É de autoria dele, por exemplo, o segundo pedido de impeachment contra o Chefe da Nação. O primeiro foi do deputado gaúcho Ubiratan Sanderson, do PL, que pediu a cassação do Presidente por afirmações públicas dele, Lula, de que o impeachment de Dilma Rousseff teria sido um golpe.

Claro que não deu em nada. A tendência de que o novo pedido, agora de Chrisóstomo, tenha o mesmo destino, embora as argumentações dele sejam diferentes de Sanderson.

Agora, o rondoniense pede a abertura de um processo contra o petista, “por estar cometendo uma série de crimes, como o da tentativa de compra de deputados, ameaçando-os de não liberar emendas e ainda prometendo cargos para aqueles que retirarem suas assinaturas da CPMI que vai investigar tudo o que aconteceu no 8 de janeiro”. Nas redes sociais (obviamente a grande mídia ignorou o projeto do Coronel de Rondônia), Chrisóstomo gravou um vídeo, mostrando o documento que ele já registrou na Mesa Diretora da Câmara Federal.

Não vai dar em nada, mas ao menos fará algum barulho!

Autor: Sergio Pires.

Foto: Agência Câmara.

Tags: , , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::