Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Ismael Crispin contribui para a saúde de Vila Nova Samuel com aquisição de ambulância

Publicado em: 10/04/2023 - 2:03
Deputado Ismael Crispin contribui para a saúde de Vila Nova Samuel com aquisição de ambulância

Os moradores do distrito de Vila Nova Samuel agora contam com uma nova ambulância para o transporte médico de emergência. O veículo foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil do deputado estadual Ismael Crispin (PSB), em parceria com o Governo de Rondônia.

O pedido da ambulância partiu do vice-prefeito de Candeias, Toninho Cerejeiras, e do líder comunitário, Geraldo Sem Medo, que buscavam melhorias no atendimento médico de emergência na região. Com a aquisição do veículo, o transporte de pacientes tornará o serviço mais rápido e eficiente.

O deputado estadual Ismael Crispin destacou a importância da iniciativa e enfatizou seu compromisso com a saúde pública. “Essa ambulância é um importante investimento na saúde de Vila Nova Samuel. É uma ação que reforça nosso compromisso em trabalhar pela melhoria do atendimento à população rondoniense, especialmente em momentos de urgência e emergência. Gostaria de agradecer ao governador de Rondônia, Marcos Rocha, pela parceria e pelo comprometimento com a saúde pública do nosso estado”, pontuou.

A iniciativa do deputado Ismael Crispin e do Governo de Rondônia é um exemplo de como a atuação política pode fazer a diferença na vida das pessoas. “A ambulância será de grande ajuda para a população local”, encerrou o deputado.

Texto/Foto: Assessoria Parlamentar

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::