Porto Velho / RO - sábado, 27 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Ismael Crispin destaca conquistas de Rondônia em reunião da CCJ do Rio Grande do Norte

Publicado em: 26/04/2023 - 1:14
Deputado Ismael Crispin destaca conquistas de Rondônia em reunião da CCJ do Rio Grande do Norte

O deputado Ismael Crispin, presidente da Comissão de Constituição e Justiça de Rondônia, participou nesta terça-feira (25) da reunião da CCJ da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na ocasião, além de discutir sobre os trabalhos realizados pelas comissões, ele compartilhou importantes informações sobre o trabalho legislativo e as conquistas do estado de Rondônia.

Entre as informações compartilhadas pelo deputado sobre Rondônia, destacam-se a menor taxa de desemprego do Brasil e o primeiro lugar na geração de empregos para jovens entre 18 e 29 anos em Rondônia.

Considerando a importância da CCJ para o trabalho legislativo, Ismael Crispin destacou a necessidade de os parlamentares terem comprometimento para alcançar as expectativas dos cidadãos e deixar um legado de seriedade. “É através dessa Comissão que passam todas as pretensões e proposições, por isso é nossa responsabilidade trabalhar por dias melhores para o povo brasileiro”, afirmou o parlamentar.

O parlamentar também mencionou a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que será realizada de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, no município de Ji-Paraná (RO).

O evento é um dos maiores do agronegócio na região norte do país e oferece diversas oportunidades de negócios, palestras, exposições e shows para os visitantes.

Texto: Laila Moraes / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::