Porto Velho / RO - sexta-feira, 26 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Deputado Luizinho Goebel parabeniza mulheres rondonienses pelo Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 08/03/2021 - 3:09
Deputado Luizinho Goebel parabeniza mulheres rondonienses pelo Dia Internacional da Mulher

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

O líder do Governo do Estado de Rondônia, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), parabeniza as mulheres rondonienses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. O parlamentar destaca que as mulheres são os pilares da sociedade e são fundamentais para a construção de um Estado mais justo e humano.

Elas estão em nossas vidas o tempo todo, são mães, esposas, filhas, amigas. Só a mulher tem o dom dado por Deus de gerar vida. Com habilidade e sensibilidade elas desempenham seus papéis na sociedade, melhor do que muitos homens. Por isso, precisam ser lembradas todos os dias.

“Quero parabenizar a todas as mulheres rondonienses, parabenizar a todas as mulheres valorosas. A mulher é a obra-prima de Deus na terra. Quero felicitar todas vocês mulheres guerreiras, que trabalham todos os dias, mulheres mães, esposas, empresárias”, disse Goebel.

O deputado Luizinho afirmou que é necessário avançar na construção de políticas públicas voltadas para atender as mulheres. Ele pediu mais respeito às mulheres por seus companheiros e pontuou que todo ato de violência contra a mulher deve ser combatido, enfatizou o parlamentar.

Fonte: Assembleia legislativa de Rondônia

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::