Porto Velho / RO - terça-feira, 30 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Dra. Taíssa solicita revitalização da RO-458, em Candeias do Jamari

Publicado em: 09/04/2024 - 9:32
Dra. Taíssa solicita revitalização da RO-458, em Candeias do Jamari

Com objetivo de fornecer qualidade de vida e contribuir com o desenvolvimento econômico da região, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicita ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) a revitalização da Rodovia-458, que interliga o município de Alto Paraíso ao distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari.

É evidente que as estradas vicinais tem a sua importância pois além de fazer a ligação da zona rural à cidade, ela contribui também com o melhor fluxo de transporte de pessoas e cargas de mercadoria, o que fomenta o desenvolvimento econômico e social da região.

“As estradas precisam ser sempre revitalizadas, cuidadas, para que nossos produtores rurais façam o escoamento de seus produtos com qualidade. Além disso, quem transita pelo local para ir até a cidade enfrenta muitas dificuldades”, expressou a parlamentar.

A região indicada possui grande produção agropecuária, concentrando pequenos e médios produtores rurais, que com as más condições da estrada, que ainda não é pavimentada, enfrentam dificuldades para escoar a sua produção. Além de dificultar o acesso à educação, saúde, e também o aumento das taxas de acidentes, devido a formação de depressões, calombos sequenciais e atoleiros.

Texto: Rosa Rodrigues / assessoria parlamentar
Foto:  Assessoria parlamentar

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::