Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Emenda parlamentar de Cláudia de Jesus leva mais saúde para Pimenteiras do Oeste

Publicado em: 04/02/2024 - 6:11
Emenda parlamentar de Cláudia de Jesus leva mais saúde para Pimenteiras do Oeste

Os moradores da cidade de Pimenteiras do Oeste, distante 852 quilômetros de Porto Velho, foram contemplados com recursos parlamentares da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) por meio de emenda parlamentar individual.

Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na rede municipal terão acesso a mais medicamentos que serão comprados pela prefeitura. O recurso destinado pela parlamentar foi no valor de R$ 50 mil, atendendo solicitação da vereadora Irene Alves.

“Temos feito um esforço de atender os pedidos de todas as cidades de nosso estado por meio de emendas parlamentares. Para Pimenteiras do Oeste esperamos que os moradores tenham acesso a medicamentos de qualidade na rede básica de saúde”, declarou Cláudia de Jesus.

Por Francisco Costa I Assessoria parlamentar

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::