Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Ismael Crispin entrega implementos agrícolas em associações de Nova Brasilândia D’Oeste

Publicado em: 23/10/2023 - 12:17
Ismael Crispin entrega implementos agrícolas em associações de Nova Brasilândia D’Oeste

O deputado estadual Ismael Crispin esteve em visita no último sábado (21) ao município de Nova Brasilândia D’Oeste, acompanhado pelo prefeito Hélio Mendes e pelo vereador Flávio Ribeiro.

A agenda do parlamentar foi marcada por compromissos voltados ao fortalecimento do setor agrícola da região.

A maratona de atividades começou cedo, com uma participação do deputado na Rádio Parecis FM, onde prestou contas do seu mandato, reafirmando seu compromisso com a população e destacando algumas das ações já realizadas em benefício do município.

Já na zona rural, o deputado estadual Ismael Crispin visitou as associações, Renascer, localizada na linha 17 sul km 6 e Novo Horizonte, na linha 110 Norte km 8. Demonstrando seu apoio direto à agricultura familiar, ele fez a entrega de valiosos implementos agrícolas. A associação Renascer foi agraciada com um subsolador e um perfurador de solo. Por sua vez, a Novo Horizonte recebeu um equipamento que promete revolucionar a colheita local: uma recolhedora de café.

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância dos implementos para as associações. “Os implementos agrícolas entregues não são apenas máquinas; eles são instrumentos de transformação. Ao investir na modernização e eficiência do trabalho no campo, estamos fomentando a força das associações e, consequentemente, melhorando diretamente a vida de cada produtor. É assim que, juntos, fortalecemos a base da nossa economia e garantimos um futuro mais próspero para todo o estado”, finalizou Ismael Crispin.

Texto: Laila Moraes / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::