Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Ismael Crispin entrega implementos agrícolas para associação de Alvorada do Oeste

Publicado em: 14/08/2023 - 8:40
Ismael Crispin entrega implementos agrícolas para associação de Alvorada do Oeste

Em um esforço contínuo para reforçar a agricultura familiar no estado de Rondônia, o deputado estadual Ismael Crispin, ao lado do vereador e parceiro de mandato, Deminizinho, realizaram no último sábado sábado (12) a entrega de valiosos implementos agrícolas na Associação de Produtores Rurais Santa Rita (APRSR), situada na linha 09, em Alvorada do Oeste.

A demanda dos implementos foi articulada pelo vereador Deminizinho, que viu a necessidade de aprimorar o trabalho no campo e, assim, procurou o deputado para viabilizar este projeto. Com um investimento de R$ 274 mil, os implementos adquiridos incluem; um perfurador de solo, uma roçadeira hidráulica; uma grade aradora; uma grade niveladora e uma plantadeira e adubadeira.

Segundo o deputado, estes equipamentos têm o poder de transformar a realidade da produção agrícola, permitindo um trabalho mais preciso, rápido e, consequentemente, mais produtivo. “Hoje, ao fazer essa entrega, reafirmo meu compromisso com os agricultores de Rondônia. A agricultura familiar é a base da nossa economia e, ao investirmos em implementos modernos, estamos garantindo não apenas a melhoria da produção, mas também a qualidade de vida de nossos produtores”, disse Ismael.

Ismael Crispin apontou ainda que os implementos têm o poder de transformar a realidade da produção agrícola, permitindo um trabalho mais preciso, rápido e, consequentemente, mais produtivo. “Eles são uma resposta clara à necessidade dos agricultores de contar com ferramentas que otimizem suas atividades e maximizem sua produção”, finalizou.

Texto: Laila Moraes / Assessoria parlamentar
Foto: Jiuliano Salim / Assessoria parlamentar

Tags: ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::