Porto Velho / RO - domingo, 28 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Laerte Gomes solicita reforma e ampliação em quartéis da Polícia Militar e delegacia da Polícia Civil de Rondônia

Publicado em: 04/03/2024 - 1:49
Laerte Gomes solicita reforma e ampliação em quartéis da Polícia Militar e delegacia da Polícia Civil de Rondônia

Em requerimento encaminhado ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) solicitou informações quanto à adoção de providências administrativas e operacionais necessárias, por parte do Governo, para a execução de obras de reforma e ampliação estrutural em quartéis da Polícia Militar localizados em municípios e distritos de Rondônia.

Segundo justificativa do parlamentar, é necessário que, no ano de 2024, o Governo do Estado desenvolva um amplo programa de obras de infraestrutura de reforma e ampliação de unidades de segurança pública, principalmente, no interior do estado.

“Com avanços no investimento dos recursos humanos, principalmente com a valorização da classe policial, o Governo agora precisa dotar as unidades de segurança pública das condições necessárias, para uma boa prestação de serviços à comunidade”, esclareceu Laerte.

Dentre os municípios citados pelo parlamentar para receber a reforma nos quartéis da PM estão, Theobroma, Castanheiras, Nova União, Mirante da Serra, Teixeirópolis.

O deputado ainda solicitou que fossem atendidas as unidades de segurança pública nos distritos, Estrela de Rondônia e Novo Riachuelo, pertencentes ao município de Presidente Médici, distrito de Rondominas, localizado em Ouro Preto do Oeste e distrito de Colina Verde, pertencente ao município de Governador Jorge Teixeira.

O mesmo pedido também deverá atender a Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, a sede da Coordenadoria Regional de Criminalística, subordinada a Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura e nas Unidades Integradas de Segurança Pública de Urupá e de Ji-Paraná.

Texto: Juliana Martins I Assessoria parlamentar

Tags: , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::