Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Marcelo Cruz enfatiza homenagens a servidores, personalidades e jovens advogados

Publicado em: 24/11/2023 - 8:39
Marcelo Cruz enfatiza homenagens a servidores, personalidades e jovens advogados

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) parabenizou na manhã desta quinta-feira (23) as personalidades culturais e esportivas, servidores mais antigos e membros da Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia. O evento foi realizado no plenário Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos.

Entusiasmado, Marcelo Cruz ressaltou a alegria de ocupar à presidência da Casa de Leis em meio as comemorações dos 40 anos do Poder Legislativo. “Sou muito feliz porque também tenho 40 anos, sou de Porto Velho, sou rondoniense e, hoje, temos  um filho desta terra presidindo à Casa de Leis neste período. É motivo de orgulho para mim e para minha família”, frisou.

Marcelo Cruz teceu elogios aos servidores da Casa de Leis que são comprometidos na busca pelo melhor para a população. “Quero agradecer todos os servidores pelo empenho para nesta linda festa. Por essa Casa nós sentimos uma paixão e aos poucos vamos a cada dia trabalhando com mais amor. Esta homenagem aos nossos antigos servidores é uma justa homenagem e um muito obrigado por terem servido não só a nossa Assembleia, mas como também ao nosso estado de Rondônia”, afirmou.

Quanto as personalidades culturais e esportivas homenageadas na Alero, Marcelo Cruz destacou a luta de cada um pela dedicação em representar o Estado em cada instante. “Nosso estado tem pessoas que tem o talento e precisamos investir mais na cultura e no esporte com o objetivo de projetar ainda mais o nome de Rondônia, pois dessa forma conseguimos atrair mais investidores e impulsionar nossa economia”, acrescentou.

Marcelo Cruz defendeu ainda a valorização das pessoas que se destacam em todas as áreas. “É um estado abençoado, formado por pessoas das mais variadas regiões e temos que valorizar o povo da nossa terra. Sou apaixonado por meu estado, por minha cidade e coloco à disposição para que vocês tenham a coragem de acreditar no potencial de cada um. Parabéns por acreditarem nos seus sonhos e por terem a coragem de acreditar, pois juntos podemos chegar a lugares muito mais altos”, encerrou.

Ao final, o presidente da OAB/RO (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia), Márcio Melo Nogueira, realizou a entrega de uma placa ao deputado estadual Marcelo Cruz pelo trabalho de valorização da advocacia rondoniense junto à Casa de Leis.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Empregos e Concursos - 6 horas atrás Oportunidade: MPC-RO abre seleção para cargo com salário de quase R$ 20 mil Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior em uma dessas áreas: direito, ciências contábeis ou economia.
2
Educação - 6 horas atrás Investimentos: Kits de material escolar são entregues para escolas da Rede Estadual pelo Governo RO Para os alunos do EJA modular e semestral, estão sendo distribuídos kits com quatro cadernos, dois apontadores de lápis, uma régua, três canetas esferográficas, três lápis grafite, quatro borrachas e uma caixa de lápis de cor.
3
Capa - 6 horas atrás Programa Mais Produção/Calcário fortalece Agricultura Familiar em Rondônia O Mais Produção/Calcário atenderá inicialmente, as regiões Madeira Mamoré, Vale do Jamari e região Central do Estado, visando promover o desenvolvimento agropecuário de Rondônia.
4
Destaques - 6 horas atrás Atletas de Rondônia conquistam 26 medalhas na disputa no Brasileiro de Jiu-Jitsu, com incentivo do Pró-Atleta O evento ocorreu entre os dias 20 e 28, em Barueri, São Paulo, reunindo competidores de todo o país e do exterior, na disputa pelo título nacional.
5
Destaques - 7 horas atrás Linha de Cuidado à Pessoa com Sobrepeso e Obesidade é tema de Workshop De iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o workshop contará com a participação de especialistas da área, e a presença dos coordenadores dos programas de obesidade da Policlínica Oswaldo Cruz

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::