Porto Velho / RO - segunda-feira, 29 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Marcelo Cruz valoriza celebração dos 40 anos do Poder Legislativo

Publicado em: 20/11/2023 - 2:54
Marcelo Cruz valoriza celebração dos 40 anos do Poder Legislativo

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), valorizou a celebração em alusão aos 40 anos de promulgação da Constituição do Estado de Rondônia.

O discurso foi feito nesta segunda-feira (20) na abertura da semana de eventos no Plenário Lúcia Tereza Rodrigues dos Santos.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, é motivo de orgulho estar presidindo à Assembleia em meio aos 40 anos de promulgação da Constituição do Estado de Rondônia. “Estou muito feliz por essa valorização e a recepção a todos os deputados que participaram da construção do nosso estado, pois temos respeito com a história da nossa Casa”, afirmou.

Marcelo Cruz destacou o momento ímpar dos 40 anos do Poder Legislativo. “A promulgação foi um ato de fé no futuro e nos mostrou que unidos podemos formar um estado cada vez mais firme e forte. A nossa Constituição tem sido o alicerce onde nós construímos nosso desenvolvimento e reafirmamos o compromisso com nossa Carta Magna, renovando nossos votos de compromissos com nosso estado”, frisou o parlamentar.

O deputado estadual ressaltou que a Constituição é um alicerce para a população rondoniense. “A promulgação foi um ato de fé no futuro. Ela é expressão viva dos valores, simboliza o compromisso com a cidadania, com a Justiça e com o progresso. Que continuemos a trabalhar juntos para que o nosso Estado seja um lugar de oportunidade e justiça para todos”, disse.

Ao final, Marcelo Cruz fez o convite especial para que a população possa prestigiar a semana de celebração dos 40 anos do Poder Legislativo. “É uma semana de conhecimento e que vai ficar para a história, pois são tantas histórias que podemos ver e acompanhar. Aos nossos deputados constituintes, é uma felicidade imensa poder ver vocês neste plenário e por isso que convido todos a prestigiar toda programação”, encerrou.

O evento iniciou nesta segunda-feira (20) e vai até domingo (26). Confira a programação.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Tags:

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Mais lidas
1
Empregos e Concursos - 6 horas atrás Oportunidade: MPC-RO abre seleção para cargo com salário de quase R$ 20 mil Entre os requisitos para ocupar o cargo, o interessado deve, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa, possuir graduação em nível superior em uma dessas áreas: direito, ciências contábeis ou economia.
2
Educação - 6 horas atrás Investimentos: Kits de material escolar são entregues para escolas da Rede Estadual pelo Governo RO Para os alunos do EJA modular e semestral, estão sendo distribuídos kits com quatro cadernos, dois apontadores de lápis, uma régua, três canetas esferográficas, três lápis grafite, quatro borrachas e uma caixa de lápis de cor.
3
Capa - 6 horas atrás Programa Mais Produção/Calcário fortalece Agricultura Familiar em Rondônia O Mais Produção/Calcário atenderá inicialmente, as regiões Madeira Mamoré, Vale do Jamari e região Central do Estado, visando promover o desenvolvimento agropecuário de Rondônia.
4
Destaques - 6 horas atrás Atletas de Rondônia conquistam 26 medalhas na disputa no Brasileiro de Jiu-Jitsu, com incentivo do Pró-Atleta O evento ocorreu entre os dias 20 e 28, em Barueri, São Paulo, reunindo competidores de todo o país e do exterior, na disputa pelo título nacional.
5
Destaques - 6 horas atrás Linha de Cuidado à Pessoa com Sobrepeso e Obesidade é tema de Workshop De iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o workshop contará com a participação de especialistas da área, e a presença dos coordenadores dos programas de obesidade da Policlínica Oswaldo Cruz

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::