Porto Velho / RO - sábado, 27 de abril de 2024
(69) 99967-8787

Vaper Zero: PF realiza operação em combate ao contrabando de cigarros em RO

Publicado em: 12/12/2023 - 2:48
Vaper Zero: PF realiza operação em combate ao contrabando de cigarros em RO

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12/12), a Operação Vaper Zero, com o intuito de combater o contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios.

Na ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná (10), Cacoal (2) e Rolim de Moura (1), todos no Estado em Rondônia.

Durante a deflagração, cinco pessoas foram presas em flagrante, em locais distintos, por contrabando em razão dos cigarros eletrônicos e acessórios. Além disso, foram apreendidos alguns desses itens e aproximadamente R$ 24 mil em espécie.

A operação é resultado de investigações policiais que visam a repressão ao contrabando de cigarros eletrônicos, sendo iniciadas após a identificação de indícios de pessoas e estabelecimentos responsáveis pelo contrabando desses produtos.

Diante da situação, os investigados poderão responder pelo crime de contrabando de cigarros eletrônicos, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados no curso da investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Tags: , , , ,

Comunicado da Redação – Em Rondônia
Site de notícias em Porto Velho, aqui você encontra as últimas notícias de nossa cidade e ainda Guajará-Mirim, Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo, Nova Mamoré, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e demais municípios de Rondônia. Destaque para seção de empregos e estágios, utilidade pública, publicidade legal e ainda Eleições 2022, Web Rádio, Saúde, Amazônia. www.emrondonia.com, online desde 2008: O Fera das Notícias é Beradeiro é Daqui, anuncie conosco e tenha certeza de bons negócios.

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Siga o Em Rondônia Nas Redes Sociais

Desenvolvido por Argo Soluções

::: PUBLICIDADE EM RONDÔNIA :::